Veja como foi a Festa de Outubro em Ribeira do Pombal-BA

Entre os dias 12 e 14 de outubro do corrente ano, Ribeira do Pombal-BA e região, viveu a alegria proporcionada pelo evento festivo, que já é tradição no município.

Promovida pela Prefeitura Municipal, em comemoração ao dia de Santa Tereza, padroeira da cidade, a festa teve como atrações principais: Tayrone, Capital Inicial, e Bruno & Marrone.

O público mais uma vez deu a sua contribuição, já que lotou o espaço para festas do Complexo Esportivo Ferreira Brito (Ferreirão), sendo considerado por alguns como o maior público da história.

Por fim, a organização do evento foi bastante elogiada pelos foliões, sobretudo a segurança que ficou a cargo das polícias civil e militar, Guardas Civis Municipais, e Guardas Patrimoniais, inibindo ações criminosas, bem como o incomodo do sossego alheio, havendo poucos registros de crimes contra o patrimônio (furtos), bem como contra a integridade (Vias de Fato), caracterizando assim uma festa tranquila.

O que fica é a curiosidade pelo que está por vir, pois a cada ano que passa, a Festa de Outubro tem se superado, em comparação a eventos anteriores.

Vaquejada

Paralelo aos shows musicais, vaqueiros de toda a região participaram da Vaquejada, que teve uma premiação de R$ 50.000,00.

A competição aconteceu no Parque de Vaquejada Segismundo Macêdo, que também faz parte do Complexo Esportivo Ferreira Brito.

As disputas ocorreram nas Categorias: Profissional, Amador, e Aspirante.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo