Criminosos instalam “Pescador” em Terminais Eletrônicos de Agência Bancária, em Ribeira do Pombal-BA

No último sábado, 13, dia em que Ribeira do Pombal-BA registrou um grande fluxo de pessoas na cidade, devido ao festejo tradicional do mês de outubro, policiais que atuam no município foram informados de que o alarme da agência bancária da Caixa Econômica Federal teria disparado.

O fato ocorreu no início da tarde do referido dia, e os policiais foram até o local, onde encontraram um dos gerentes da Agência, que afirmou ter encontrado dois equipamentos conhecidos como “pescador” instalados em dois Terminais Eletrônicos, além de outros três terminais estarem com as portas destinadas aos depósitos, abertas.

O gerente, cujo nome não foi informado, foi orientado a se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ainda de acordo com informações, o caso foi informado à Polícia Federal, que deverá adotar medidas cabíveis, já que a Instituição Financeira em questão, é de propriedade Federal.

Material instalado em Caixas Eletrônicos em Ribeira do Pombal

Pescaria

O Golpe conhecido como “pescaria” é realizado com o auxílio de dispositivos utilizados para subtrair envelopes depositados nos Caixas Eletrônicos, recebendo este nome, porque simula uma pescaria.

Veja como funciona alguns dos golpes aplicados em Caixas Eletrônicos:

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo