Professores são assaltados em ônibus escolar, em Araci-BA

Uma dupla armada a bordo de uma motocicleta na cor escura assaltaram na manhã de quarta-feira (17), próximo a localidade de Bela Vista, zona rural de Araci-BA, um ônibus escolar que transportava professores e profissionais da educação.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla visualizou o veículo escolar, realizou alguns disparos para o alto para intimidar o motorista do ônibus, e que em dado momento antes de uma ponte, se aproveitaram de alguns animais soltos na pista, pararam a motocicleta em frente ao veículo obrigando a parada do mesmo.

Um dos indivíduos estava com uma touca preta e o outro de capacete, e ao entrarem no coletivo um deles ainda chamou o motorista pelo nome, e após saquearem todos os ocupantes, subtraindo vários celulares, carteiras e bolsas, ao descerem do ônibus efetuaram mais dois disparos de arma de fogo em direção ao pneu e lataria.

Assim que souberam do crime, policiais militares realizaram buscas na região, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: A Voz do Campo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo