Copa Rural de Futebol de Ribeira do Pombal-BA chega à metade da primeira fase

Após uma semana de pausa na Copa Rural de Futebol de Ribeira do Pombal, ano 2018, a bola voltou a rolar no gramado do Complexo Esportivo Ferreira Brito. A rodada da última semana, marcou o encerramento da metade da primeira fase. Isso significa, que nos próximos jogos, serão conhecidos os classificados para a segunda fase.

Na quinta-feira, foram dois jogos. No primeiro duelo, a Feira da Serra venceu a Tapera por 1X0, com o gol marcado por Elvis, aos 15 minutos da primeira etapa. Este resultado deixa a classificação em aberto, sendo decidida no dia 16 de novembro, quando as duas equipes voltarão a se enfrentar. Veja a Ficha Técnica da Partida:

Na segunda partida da noite, a Humidade venceu o Piqués por 4X2. O destaque ficou para Lulinha (Humidade), que marcou dois gols (18’ e 44’). Com o gol de Higor, a Humidade foi para o intervalo com a larga vantagem no placar, 3X0. Aos nove minutos do segundo tempo, Lau diminuiu para o Piqués, mas a vantagem de três gols voltou aos 31 minutos, quando Paulo marcou para Humidade. Ainda deu tempo para o Piqués diminuir, com o gol de Marcelinho aos 38 minutos. A Humidade segue para o segundo jogo, com a vantagem de dois gols, podendo perder por um placar de um gol de diferença, que garante a classificação. Veja a Ficha Técnica da Partida:

Na sexta-feira, os placares foram semelhantes aos do dia anterior. Na primeira partida da noite, o que se viu foi bastante equilíbrio entre as equipes. O único gol do duelo, foi marcado por Lucas, para o Calumbi,  apenas aos 37 minutos da segunda etapa. Com isso, o Novo Segredo mantem viva a esperança de classificação, tendo em vista que o placar se mostra reversível. Veja a Ficha Técnica da Partida:

No último jogo da metade da primeira fase, o Pombalzinho saiu vitorioso, após o placar sofrer duas viradas. Everton abriu o placar para o Pombalzinho aos 24 minutos da primeira etapa, permanecendo este placar até o intervalo. Aos 12 minutos do segundo tempo, Alessandro empatou para a Baixa do Boi, e três minutos após Darlan virou o placar. Em seguida só deu Pombalzinho, com Everton (20 minutos), Bobô (24 minutos), Everton (31 minutos). Com este placar, o Pombalzinho segue para o segundo jogo com a vantagem de dois gols. Com os três gols marcados, Everton se tornou artilheiro da competição. Veja a Ficha Técnica da Partida:

Confira os Resultados:

2ª Fase

Na próxima rodada, serão conhecidos os primeiros classificados para a próxima fase, que diferente da primeira fase, será disputada no modo mata-mata, em jogo único. Na quinta-feira, 25, o Curral Falso terá que reverter a vantagem de dois gols construído pela Pedra no primeiro duelo. A missão mais difícil da noite será do Pedro Tibúrcio, que terá que reverter a vantagem de quatro gols da Faz. Pastorador, pelo segundo duelo da noite. Confira:

Já na sexta-feira, 26, a dificuldade ficará para o Caburé, que terá que vencer o Umbuzeiro por um placar de cinco gols de diferença. Já pelo segundo jogo da noite, o Cedro precisará vencer o Barrocão por dois gols, para garantir a classificação. Caso o Cedro vença por um placar magro de um gol, a decisão irá para os pênaltis. Confira:

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Confira mais detalhes da Copa Rural 2018

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo