Modelo Isabella Duarte vence o preconceito, e se destaca nas passarelas da moda

A Modelo Isabella Duarte está se destacando nas passarelas da Capital Sergipana. Descoberta pelo estilista e atual diretor do Departamento de Moda do SENAC, Altair Santo, em Aracaju-SE, Isabella desfilou para o GACC, como modelo principal, fechando o evento, usando Aldo Mencatto, estilista brasileiro, residente em  Las Vegas, Estados Unidos.

Atualmente, a jovem promissora, se divide entre as passarelas, e a imprensa sergipana, onde fala a respeito da sua história de vida. Semifinalista do THE LOOK OF THE YEAR, Isabella ver a possibilidade de carreira internacional.

Walentina Duarte, mãe da modelo, muito conhecida em Ribeira do Pombal-BA onde trabalhou como radialista, compartilhou em suas redes sociais um pouco da história da garota, bem como uma campanha que está fazendo em prol da jovem, que participará neste sábado, 03, das finais do concurso citado anteriormente. De acordo com Walentina, Isabella, antes considerada tímida, e vítima de bullying, venceu os preconceitos, ao transformar características “negativas” aos olhos dos outros, em algo positivo, se destacando assim nas passarelas. Confira a nota na íntegra:

Ela era só uma menina, alta, magra, tímida e sem jeito. Seu lugar era sempre  no fundo da sala, se escondendo dos apelidos nada generosos, o bulling era seu fantasma diário, uma sombra que se agigantava sempre que ela pensava em sair de si em busca de aceitação para achar seu lugar no mundo.

Há três meses tudo mudou! Ela se inscreveu no maior concurso de modelos do país, com uma das melhores  agências do mundo. O THE LOOK OF THE YEAR, promovido pela JOY MODELS.  Agora ser alta e magra passaram a ser seus pontos fortes, enfim seu lugar agora era de frente para as pessoas desfilando nas passarelas. Vi o brilho dos holofotes apagar a sombra do gigante que a aterrorizava, o bullying. Agora  Izabella Duarte, minha filha amada,  havia encontrado seu lugar : o mundo da moda.

Hoje ela é  SEMIFINALISTA  do THE LOOK OF THE YEAR, com perspectiva de carreira internacional.

 Dia 3 de novembro acontece a final em São Paulo,   desse concurso, que embora seja gratuito,  não cobre as  despesas de viagem nem da documentação necessária DRT profissional de modelo e passaporte.

Ela ainda não tem o recurso necessário para realizar seu sonho e faltam poucos dias.

Por isso, eu como mãe  peço que me ajude a realizar o sonho da minha filha,  doando qualquer valor nas contas :

CAIXA agência 0781 operação 013 conta poupança 40141-1 ou BANCO DO BRASIL agência 5657-X conta 33. 649-1.

Desde já meu muito obrigada e Deus abençoe!

Walentina Duarte, mãe de Izabella.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo