Conforme previsto, Bebeto é eleito presidente da Câmara de Vereadores 2019/2020, em Ribeira do Pombal-BA

Na sessão de segunda-feira, 5 de novembro 2018, da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal-BA, foi  realizada a eleição para a Mesa Diretora da referida casa legislativa, biênio 2019/2020.

Na ocasião foram confirmados os nomes e seus respectivos cargos, anunciados antecipadamente pelo prefeito Ricardo Maia, tendo apenas de diferente a definição da vaga para o cargo de 2º Secretário, ficando para um representante da oposição, no caso o vereador Netinho. Além disso, também foi eleito o 2º Vice Presidente, cargo criado recentemente na Câmara de Vereadores. Veja como ficou a definição da Mesa Diretora 2019/2020:

Presidente: Bebeto Vice-Presidente: Marcelo Brito 1° Secretário: Zé Valdo 2° Secretário: Netinho. 2° Vice-Presidente: Rone de Zé Careca.

“Tivemos a honra de receber 12 dos 14 votos possíveis, assim, agradeço a todos os companheiros de chapa, a todos os colegas vereadores e ao nosso Prefeito e Presidente do PSD em Pombal, Ricardo Maia. Obrigado amigos pela confiança” disse o presidente eleito, vereador Bebeto. Dos vereadores de oposição, Netinho votou em Bebeto, sendo que Pedro Mel e Sergio da Oficina votaram em branco, os demais seguiram com a chapa vencedora.

Da esquerda para Direita: Rone de Zé Careca – 2º Vice Presidente, Marcelo Brito – Vice Presidente, Bebeto – Presidente, Zé Valdo – 1º Secretário, e Netinho – 2º Secretário

 Fonte: Joilson Costa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo