Após assalto a um Posto de Combustíveis, policiais flagram trio com armas de fogo e droga, em Nova Soure-BA

Por volta das 19:30hs da última sexta-feira, 09, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure-BA, bem como do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), receberam uma denúncia, de que um Posto de Combustíveis da referida cidade, teria sido alvo de assaltantes.

Os militares se dirigiram imediatamente até o local do crime, onde colheram dados e características dos criminosos, dando início, portanto, às buscas pelos mesmos. Após não encontrarem os autores do assalto nas localidades buscadas, os policiais retornaram ao referido Posto, com a finalidade de obterem mais informações sobre os criminosos, momento em que perceberam dois suspeitos a bordo de uma motocicleta sem os sinais luminosos obrigatórios, transitando pela BR 110, sentido o município de Cipó-BA.

As guarnições resolveram realizar o devido acompanhamento aos suspeitos, que ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, agora retornando para o município de Nova Soure-BA, mas antes mesmo de entrarem na sede do município, se desequilibraram e caíram, sendo alcançados pelos policiais. A motocicleta era conduzida pelo menor de idade, identificado pelas iniciais V.N.S (Bilau), de idade não informada, e tinha como passageiro, um maior, cuja identidade não foi revelada. Com este último, foi encontrado um revólver cal. 38, contendo cinco munições intactas.

Assim que a dupla foi presa, os militares receberam uma denúncia anônima, afirmando que na residência de um deles, havia uma movimentação suspeita, já que era frequentada por pessoas desconhecidas daquela localidade. Desta forma, a guarnição seguiu para o local, onde encontrou mais um menor de idade, identificado pelas iniciais R.C.S. No interior da residência, foram encontrados: 01 revólver cal. 38, uma porção de maconha, 02 peças de rouba em moletom, 02 toucas ninja (brucutu), 01 chapéu, 01 gandola camuflada, e 03 aparelhos celulares.

Material encontrado no interior da residência

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal-BA, onde foi registrada a ocorrência. Vale ressaltar que os envolvidos não tiveram as suas respectivas imagens divulgadas.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo