Casal é conduzido para a Delegacia após ser flagrado com drogas, munições, e uma espada, em Cipó-BA

Por volta das 03:30hs de domingo, 11, policiais militares da CIPE-Nordeste que participavam de uma Operação denominada “Varredura”, no momento em que se encontravam na BR 110, no município de Cipó-BA, abordaram um casal que se encontrava a bordo de uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha , placa policial OZO 8139, sem a documentação de porte obrigatório.

Durante a abordagem pessoal, os militares encontraram uma porção de maconha com o condutor do veículo. Questionados sobre a procedência da droga, os abordados afirmaram ter mais quantidade em sua residência.

O grupo se dirigiu até o local indicado, onde foram encontrados: 01 cartela contendo 10 munições cal. 38, 02 balanças de precisão, 03 aparelhos celulares, 01 arma branca (espada), 87g de cocaína, 60g de maconha, 02 gaiolas com pássaros silvestres, 08 folhas de cheque no valor de R$ 1.000,00/ cada, R$ 434,00 em espécie, e diversos sacos utilizados para acondicionar drogas.

Leandro Macedo de Jesus, e sua companheira Elaine de Jesus Santos, bem como a motocicleta, e todo o material apreendido, foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde foi lavrado o flagrante. Nenhum dos conduzidos tiveram suas respectivas imagens divulgadas.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo