Mais quatro duelos marcam o fim da primeira fase da Copa Rural de Futebol, em Ribeira do Pombal-BA

A última rodada da Copa Rural de Futebol de Ribeira do Pombal, marcou o fim da primeira fase da competição. A partir de agora, das 32 equipes que iniciaram a Copa, apenas 16 seguem em frente, sendo que na segunda fase, terá caráter eliminatório, com apenas um duelo entre as equipes.

No primeiro duelo da rodada, disputado na quinta-feira, 15, o Pombalzinho entrou em campo para defender a vantagem de dois gols sobre a Baixa do Boi, após ter vencido o primeiro jogo por 4X2. Mesmo podendo perder o segundo jogo por uma diferença de um gol que mesmo assim estaria classificado, o Pombalzinho não quis jogar com o regulamento, e mais uma vez mostrou seu favoritismo, vencendo os adversários por 3X1.

O adversário do Pombalzinho na fase seguinte será o Novo Segredo, que havia perdido do Calumbi na primeira partida por 1X0. Já no segundo duelo, o Novo Segredo reverteu a vantagem, e venceu os adversários por 3X1. O duelo entre Novo Segredo e Pombalzinho, está previsto para acontecer no dia 30 de novembro, às 20:15hs, no Complexo Esportivo Ferreira Brito (Ferreirão).

Já na sexta-feira, às 18:15hs, a Humidade que já havia vencido o Piqués por 4X2 no primeiro confronto, também não fez questão de jogar com o regulamento, voltando a vencer os adversários, desta vez pelo placar magro de 2X1.

Na próxima fase, a Humidade terá pela frente a Feira da Serra, que também já havia vencido a Tapera na primeira partida por 1X0. Já no segundo duelo, a Tapera que precisava vencer para continuar com chances de classificação, foi atropelada pela Feira da Serra,  que fez um placar elástico de 5X0. Humidade e Feira da Serra deverão se enfrentar na sexta-feira, 30, às 18:15hs. Confira os resultados:

2ª Fase

Agora na segunda fase, as equipes se enfrentarão em partidas únicas, com caráter classificatório/ eliminatório. Os primeiros duelos já serão realizados nesta próxima quarta-feira, 21, e tem previsão de término, no dia 30 do corrente mês.

Ainda em comunicado feito pela Liga Pombalense de Desportos, organizadora da competição, a rodada que estava prevista para acontecer nos dias 23 e 24, foram antecipadas para os dias 21 e 22 do corrente mês, devido a realização de um evento festivo que irá acontecer nas dependências do Complexo Esportivo Ferreira Brito (Ferreirão).

Confira os confrontos da 2ª fase, e as suas respectivas datas:

Nesta tabela não consta o confronto de Humidade e Feira da Serra, previsto para acontecer na Sexta-feira, 30, às 18:15hs.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Confira mais detalhes da Copa Rural 2018

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo