Mãe e filha morrem em acidente de carro no município de Crisópolis-BA

Um acidente envolvendo dois veículos, acarretou na morte de mãe e filha, na noite da última sexta-feira, 23. A tragédia teria ocorrido na BA 398, nas proximidades da sede do município de Crisópolis-BA, quando dois carros colidiram frontalmente.

Com o impacto, uma criança identificada como Isabelle, que seria filha da técnica de enfermagem conhecida como Delma, não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito confirmado ainda no local. Já Delma, chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Socorro, apresentando diversas fraturas pelo corpo, e por volta de 01:00h de sábado, 24, também não resistiu evoluindo a óbito.

Delma era funcionária do Hospital e Maternidade Ribeiro Cruz localizado no distrito da Lagoa Redonda, município de Itapicuru-BA. Mãe e filha eram de Crisópolis, porém atualmente residiam em Olindina-BA

Os ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos e foram encaminhados para uma unidade hospitalar. Até o fechamento desta matéria não tinham sido divulgados o estado de saúde dos mesmos.

Fonte: Itapicuru Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo