Adolescente ameaçado de morte é apreendido após assassinar membro de facção criminosa, em Adustina-BA

Por volta das 07:40hs de terça-feira, 27, Joel Rodrigues Santana, 25 anos, natural de Camaçari-BA, foi assassinado quando se encontrava numa casa situada na Praça Antônio Barros, centro de Adustina-BA.

De acordo com informações, o autor do crime teria sido o adolescente de iniciais L.F.S.P, 17 anos, que tentou fugir por um matagal, porém sem sucesso, já que foi capturado após cerco realizado por policiais civis, militares e guardas municipais do referido município.

Segundo relatos do jovem, há exatamente um mês, teria saído de Lagarto-SE, onde residia anteriormente, passando a morar em Adustina-BA, pois havia decidido parar de vender drogas. A partir de então, o jovem recebeu diversas ameaças de morte por membros de uma facção que atuava no município sergipano. Na manhã desta terça-feira, Joel, que seria um dos membros da citada facção, teria se dirigido até a residência do adolescente, com a finalidade de cobrar uma dívida de drogas, momento em que foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

Joel não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito confirmado, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a arma de fogo, munições, e diversas porções de maconha.

Este é o primeiro homicídio registrado na cidade, em 2018.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo