Definidos os confrontos das quartas de finais pela Copa Rural de Futebol de Ribeira do Pombal-BA

Mais quatro equipes garantiram vaga na próxima fase da Copa Rural de Futebol de Ribeira do Pombal-BA, definindo assim os confrontos para as Quartas de finais.

Os últimos confrontos pelas oitavas foram realizados na última quinta-feira, 29, e sexta-feira, 30. A surpresa ficou para a goleada sofrida pela Rua da Brahma, que enfrentou o Mocó pela primeira partida da quinta-feira. A Rua da Brahma chegou a abrir o placar logo aos 7 minutos da primeira etapa, mas após sofrer a virada, demonstrou desequilíbrio, e com um jogador a menos durante a maior parte do tempo, teve o seu gol vazado por seis vezes. Ao todo foram três expulsões, sendo duas para a Rua da Brahma, e uma para o Mocó. O placar fechou em 6X1.

Na próxima fase, o Mocó terá pela frente a Tocaia, que enfrentou no segundo jogo da noite o Curralinho. Num jogo mais duro que o anterior, a Tocaia abriu o placar aos 4 minutos de partida, com um golaço de Bidu, que conseguiu emplacar um voleio que rompeu o gol adversário. Ainda na primeira etapa o Curralinho empatou, mas aos 25 minutos do segundo tempo, Bitinho fechou o placar, dando a vitória para a Tocaia. O duelo entre Mocó e Tocaia, está previsto para acontecer já na próxima semana, às 18:15hs de sexta-feira, 07 de dezembro.

Nos jogos da sexta-feira, o primeiro duelo foi entre a Feira da Serra e a Humidade. A Feira da Serra que vinha de uma goleada sobre a equipe da Tapera, pela primeira fase da competição, não suportou os adversários, sendo desta vítima, sofrendo uma goleada de 3X0. Desta forma, a Feira da Serra se despede da competição, enquanto a Humidade segue para as Quartas de Finais.

Na próxima fase, o adversário da Humidade será o Novo Segredo, que num duelo de cinco gols, venceu o Pombalzinho por 3X2. As duas equipes deverão se encontrar pelo segundo jogo da próxima sexta-feira, 07.  Confira os resultados:

Veja os confrontos pelas quartas de finais:

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Confira mais detalhes da Copa Rural 2018

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo