Sindicalistas da segurança pública entregam termo de propostas a líder do governo

Um grupo formado por sindicalistas da segurança pública da Bahia entregou um ‘termo de propostas’ ao deputado Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa. A reunião ocorrida noite de quinta-feira (6) teve o objetivo de iniciar o diálogo sobre a reforma administrativa encaminhada à Casa, que pretende aumentar a alíquota previdenciária de 12% para 14%, além da extinção de 600 cargos da Polícia Civil.

O presidente da Força Invicta, major Copérnico Mota, reforçou ainda a necessidade de se compensar os prejuízos que causarão o projeto de emenda constitucional n° 154/2018 e os Projetos de Lei n° 22.971 e 22.975, ambos de 2018.

“A Diretoria Executiva da Força Invicta segue mobilizada e imbuída no comprometimento em lutar pela defesa e garantia dos direitos da categoria”, frisou major Copérnico.

“Vamos aguardar uma resposta do Govermo para realizarmos uma assembleia onde iremos passar os encaminhamentos. Estamos convocando a categoria para uma mobilização, na próxima terça-feira (11), na AL-BA”, disse o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, após o encontro.

De acordo com os sindicalistas, o líder da maioria se comprometeu em dar uma posição às categorias nesta sexta-feira (7).

Fonte: Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo