Suspeito de participar de ‘guerra’ entre traficantes em Araci e Tucano é preso em Feira de Santana-BA

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) e Rondesp Leste prenderam na última terça-feira (11) um homem suspeito de integrar uma facção criminosa que tenta controlar pontos de tráfico de drogas nas cidades de Araci e Tucano.

De acordo com informações, Luis Felipe Nunes Pimentel, de 18 anos, teria participado de um ataque que deixou uma casa incendiada na noite do dia 28 de novembro do corrente ano no povoado de João Vieira, em Araci-BA. Luiz Felipe foi localizado na cidade de Feira de Santana após denúncia anônima.

Ataque de criminosos na zona rural de Araci – Um grupo de criminosos realizou um ataque à rivais para tentar tomar o controle do tráfico de drogas no João Vieira, na zona rural de Araci-BA. A ação criminosa foi filmada. Outros suspeitos já estão presos.

Crédito: Cleriston Silva

Nos vídeos, homens fortemente armados realizam vários disparos de armas de fogo e proferem ameaças e xingamentos para intimidar os inimigos e avançar no território. Em meio aos disparos, o grupo picha a fachada de uma casa com ameaças e inscrições de uma facção e incendeia o imóvel.

Ainda segundo informações, um dos alvos dos criminosos não estava no local e por isso eles incendiaram a residência, que ficou totalmente destruída. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Cleriston Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo