Mulheres se destacam em mudanças no Secretariado de Ribeira do Pombal-BA

Na última quarta-feira, 02, o prefeito de Ribeira do Pombal-BA, Ricardo Maia, anunciou dois novos nomes para as Secretarias de Educação e Chefia de Gabinete do município.

No anúncio, Ricardo chamou as mudanças de Mini Reforma Administrativa, onde na educação a saída do então secretário Bebeto já era prevista, já que este retornou para Câmara de Vereadores, onde exercerá o cargo para o qual foi eleito, além de presidir àquela casa pelos próximos dois anos. Para assumir a referida secretaria no lugar de Bebeto foi nomeada a irmã do gestor, Vanessa Maia. Vanessa é professora concursada pelo município, e atualmente exercia a função de Diretora Administrativa do Ensino Infantil. Em seu currículo consta ainda as Coordenações nos programas: Brasil Alfabetizado, e TOPA (Todos Pela Alfabetização).

Vanessa Maia foi nomeada Secretária de Educação

Já na chefia de gabinete, saiu Murilo Brito, que atuou na função por seis anos, sendo substituído pela antiga secretária de governo, Najara Andrade. Na ocasião não foi informado o nome que substituirá Najara na Secretaria de Governo.

Najara Andrade foi nomeada para a Chefia de Gabinete

Ricardo aproveitou o momento para agradecer aos antigos secretários, ao mesmo tempo em que deu as boas vindas aos novos gestores de pastas. “O governo Construindo Uma História de Trabalho agradece o apoio dos colaboradores que estão deixando a administração pela dedicação demonstrada durante o tempo em ocuparam os seus respectivos cargos e dá as boas vindas aos novos colaboradores certos de que eles saberão  honrar suas  respectivas, dando o melhor de si para que possamos continuar oferecendo  um serviço público cada vez mais qualificado à população”, concluiu Ricardo.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo