Sem licitação, empresa da nora de Coronel ganha contrato de R$ 3,5 milhões com a Sesab

A empresa Sabore Cia, que pertence à nora do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e senador Angelo Coronel (PSD), ganhou contrato sem licitação de R$ 3,5 milhões com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). A informação é da coluna Satélite, do jornal Correio da Bahia.

A empresa que pertence a Mariana Depra Ferrari Martins, casada com o deputado estadual eleito Diego Coronel (PSD), filho de Angelo Coronel, fornecerá alimentação aos pacientes do Hospital Geral do Estado (HGE) por 90 dias.

O contrato, firmado por meio de dispensa emergencial de licitação, foi assinado no último dia 28 e publicado um dia depois no Diário Oficial do Estado.

Em nota, a Sesab informou que a dispensa emergencial no HGE teve objetivo de “evitar desassistência” aos pacientes do hospital e que a Sabore Cia “foi declarada vencedora”.

Além disso, destaca que a empresa que fornecia alimentação comunicou a interrupção do serviço a partir de 28 de dezembro.

Em ofício enviado à Sesab um dia antes, a M de S. Harb disse que suspenderia as atividades por não receber as parcelas do contrato desde setembro passado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo