Dois homens são presos com drogas e simulacro de arma de fogo, em Monte Santo-BA

Em situações distintas equipes da CIPE Nordeste e do 5º BPM flagraram um traficante com entorpecentes em uma oficina

Dois simulacros de pistola além de drogas foram apreendidos, nesta quinta-feira (11), em posse de uma dupla de traficantes, na cidade de Monte Santo-BA, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste) e do 5ª Batalhão da Polícia Militar (Euclides da Cunha).

Identificado como Aldair Silva Andrade (23), vulgo “Pneu”, foi o primeiro a ser preso, que além de estar traficando drogas, também estava de posse de um simulacro de arma de fogo (pistola), máscara, erva análoga à maconha, sementes análogas à cannabis sativa (maconha), e dinheiro em espécie. O outro elemento, também apresentado à autoridade de plantão na 25ª Coorpin, trata-se de Eugênio de Brito Souza (36), vulgo “Galego”, que ao ser preso tinha em seu poder embalagens contendo substância análoga à cocaína, um simulacro de pistola, balança de precisão, celular da marca Motorola, R$ 336,00 em espécie.

Pneu atuava respectivamente em um conjunto habitacional da periferia conhecido como “Casinhas”, enquanto “Galego” comercializava drogas no centro da cidade. A prisão de Pneu aconteceu por volta das 14h, enquanto Galego foi preso por volta das 20h.

Material apreendido sob a posse de “pneu”
Material apreendido sob a posse de Galego

A participação da população foi muito importante para a prisão desses supostos traficantes, que tiveram a prisão, em flagrante, confirmada pela autoridade de plantão, que adotou medidas cabíveis e determinou o recolhimento dos conduzidos para o xadrez da carceragem do CPC, onde permanecerão à disposição da Justiça da Comarca de Monte Santo.

Fonte: Euclidesdacunha.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo