Acusado de cometer assalto a agência bancária de Adustina-BA, é preso no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu na manhã de quinta-feira, 24, na cidade de João Lisboa/MA, o nacional JOSÉ CARLOS FRANCISCO SANTANA, vulgo “CARLINHOS DO SACO”, 44 anos de idade.

Durante as investigações, o Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras – DCRIF (SEIC), tomou conhecimento por intermédio da Polícia Civil da Bahia (delegacia de Cícero Dantas) que o suspeito estaria homiziado nas imediações da cidade de João Lisboa/MA. Após diligências no local, as equipes deste departamento localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Destaque-se que JOSÉ CARLOS, é suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a banco no interior da Bahia e estava homiziado no Estado do Maranhão desde o ano de 2011, após praticarem uma ação criminosa na agência do Banco do Brasil da cidade de Adustina/BA. Por este crime havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Após a ação policial, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil/ Cícero Dantas-BA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo