Foragido da Justiça morre em confronto com Forças de Segurança, na zona rural de Fátima-BA

No final da manhã do último sábado, 09, Policiais militares do 3º Pelotão/ Fátima-BA, Policiais Militares da CIPE Nordeste, e Guardas Civis Municipais de Fátima-BA, se dirigiram até o povoado Caboclo, no referido município, com a finalidade de apurarem uma denúncia em que afirmava que criminosos estariam negociando arma de fogo.

Assim que chegaram ao povoado, ao se aproximarem do estabelecimento comercial, apontado como o local onde estava acontecendo a negociação ilegal, os profissionais de segurança pública foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, havendo neste momento o revide.

Após o confronto, um dos suspeitos foi encontrado baleado, caído ao solo. Assis Oliveira Souza (Assizinho), chegou a ser socorrido para a Maternidade Municipal, onde foi constatado o seu óbito. Assizinho era considerado um criminoso de alta periculosidade, já que era apontado como autor de diversos crimes na zona rural de cidades como: Adustina, Antas, Cícero Dantas, e Fátima. Atualmente o criminoso era considerado foragido da carceragem de Cícero Dantas-BA.

No local do confronto os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver cal. 38, contendo cinco munições deflagradas, e um revólver cal. 32, contendo duas munições intactas. As armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, local onde foi registrada a ocorrência.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo