Foragido da Carceragem de Nova Soure-BA, foi capturado após ser flagrado traficando drogas em Rio Real-BA

Na última terça-feira, 26, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar de Rio Real-BA, desencadeou na prisão de dois traficantes, entre eles um foragido da justiça.  

A ação ocorreu após diversas denúncias de tráfico de drogas, na Rua da Embasa, no referido município. Os policiais seguiram para o local, onde identificaram os traficantes como: Clecio Andrade Dias (Gaspar), 22 anos, e Isaí dos Santos Leitão (Gêmeo da Salgadeira), 18 anos. Com a dupla foram encontrados: 70 porções de maconha, 01 balança de precisão, além de material para embalar a droga.

“Gaspar” era considerado foragido da Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, local onde esteve preso, após tentar realizar um assalto a um Posto de Combustíveis no povoado Melancia, em Nova Soure, não obtendo êxito, já que na época o criminoso foi imobilizado e amarrado por populares. Relembre

A dupla, bem como o material ilícito encontrado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde se encontram à disposição da justiça.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo