Advogado é preso em Paulo Afonso-BA acusado de tráfico de influência

No último domingo, 24 de fevereiro, chegou ao conhecimento de policiais civis de Paulo Afonso-BA, que um advogado teria cobrado uma quantia em dinheiro (valor não revelado), afirmando que soltaria uma pessoa que tinha sido conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em questão.

De acordo com a denúncia, o advogado teria afirmado aos familiares, que a quantia seria paga a um policial civil daquela unidade, sendo que este facilitaria a soltura do conduzido. Diante dos fatos, o Delegado instaurou um inquérito Policial para apurar a denúncia, chegando até o advogado em questão, identificado como Paulo Eduardo Nascimento da Cruz. Ainda segundo as testemunhas, o referido advogado teria dito que caso fossem contestados a respeito do valor, elas, as testemunhas, não deveriam falar que seria para pagar ao policial, mas sim o deslocamento do advogado até a delegacia.

Diante dos fatos, foi feita a representação pela Prisão Preventiva de Paulo Eduardo, o que foi acatada pela justiça. Já na última quinta-feira, 28, Paulo Eduardo foi preso, sendo interrogado, e posteriormente conduzido para uma cela de Estado-Maior, conforme as prerrogativas inerentes à sua condição de advogado.

Advogado foi preso em cumprimento a mandado de prisão

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo