Sem citar data, Rui Costa afirma que obras de ampliação do HGST e construção da Policlínica irão começar

No último domingo, 03, durante o Carnaval de Salvador-BA, o governador do Estado, Rui Costa, esteve no Campo Grande, onde concedeu entrevista Coletiva, às emissoras de rádio do interior.

Ao ser perguntado sobre a Construção da Policlínica, e ampliação do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, Rui teria afirmado que as obras estão prestes a começar, porém o governador não se referiu à data para tal início. Ainda ao repórter Tony Santos, da Pombal FM, Rui afirmou que entre dois ou três terrenos situados ao lado do Hospital foram desapropriados para a realização das obras.

Segundo o radialista Joilson Costa, em seu blog, até a última sexta-feira, 28, não havia registros de nenhum ato de desapropriação de imóveis em Ribeira do Pombal-BA no Diário Oficial do Estado, porém a equipe de Engenharia da Secretaria de Saúde do Estado, cita três casas situadas na Av. Deputado Antonio Brito, ao lado de uma pizzaria.

Já o prefeito Ricardo Maia, em recente entrevista a outra emissora de rádio da cidade, havia afirmado que o Hospital Geral Santa Tereza não irá fechar as portas durante a realização das obras, dando entender que serão realizadas por etapas.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Com informações: Blog do Joilson Costa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo