Homem é preso por furto de cisternas em Itapicuru-BA

Por volta das 14:30hs da última terça-feira, 19, policiais militares da CIPE Nordeste foram procurados por um homem (identidade não divulgada), que afirmava que seu genitor teria sido vítima de um furto, e que na ocasião, o autor teria subtraído uma cisterna com capacidade para armazenar 16.000 litros de água, adquirida através de um convênio com o Governo Federal.

Ainda segundo o denunciante, na mesma noite em que ocorreu o crime, o vizinho de seu genitor também foi vítima de crime semelhante. No momento em que fazia a denúncia, o solicitante falou aos policiais, que tinha acabado de passar por um caminhão carregado com duas cisternas semelhantes às furtadas, seguindo sentido o município de Tobias Barreto-SE.

Imediatamente os militares seguiram para a BR 349, onde visualizaram o caminhão, Mercedes Bens 1214, placa policial BXB 6222, com licença de São Bernardo do Campo-SP, que assim como relatado na denúncia estava carregado com duas cisternas. No veículo foi encontrado o motorista, identificado como Jidalto Nunes da Silva, bem como o contratante do frete, identificado como Lindomar Almeida da Silva.

Ao ser indagado a respeito da origem das cisternas, Lindomar não soube explicar. Todos os envolvidos, bem como o produto do furto, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrada a ocorrência.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Em um país corrupto com tantos acontecimentos, sobre políticos ladrão, servidores públicos desonestos, órgãos públicos corrompíveis, policiais compráveis e cidadães desleal, é evidente que podemos encontrar divulgações de fatos irregularmente apurados nas redes sociais e em portais de notícias como este.
    Talvez se as redes sociais fossem utilizadas para divulgação de fatos verdadeiros, quem sabe a sociedade seria mais bem informado sobre seus próprios direitos de cidadão.
    Eu como cidadão honeste procuraria meus direitos na justiça contra os acusadores e contra este site responsável por fake news, pois isto é um crime contra o cidadão, onde será exposto para a população sobre algo que não cometeu.
    É por conta dessas notícias de merda que o pais continua cada vás mais decrescendo. É muito importante para a sociedade, que estes tipo de site de notícias seja eliminados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo