PM recupera produtos furtados de trailer em Antas-BA

No início da tarde da última quarta-feira, 20, a Polícia Militar recuperou produtos furtados de um trailer que fica localizado na praça da feira da cidade, fato ocorrido na noite de terça-feira (19), por volta das 22:30hs. Três homens de 20, 23 e 27 anos, foram detidos.

Segundo informações, por volta de 12:30hs, uma guarnição da PM realizava rondas pelo setor comercial da cidade, quando foi abordada pela vítima que relatou que seu trailer havia sido arrombado e furtaram do local algumas garrafas de bebidas e um aparelho de som.

Com base no relato os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar os três suspeitos que seguiam pela BA-390. Na abordagem foram encontrados com eles, os produtos do furto.

Foram recuperados: um aparelho micro system home, duas garrafas de Pitú, uma garrafa de aguardente, uma garrafa de catuaba, uma garrafa de Vodka e seis latas de cachaça .

Os envolvidos e os produtos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrada a ocorrência e feito um auto de exibição dos produtos recuperados. Não foi formalizado nenhum procedimento em desfavor dos três apresentados em razão do princípio da insignificância, conforme entendimento do delegado, acarretando na liberdade imediata de todos os conduzidos.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo