Segundo Ricardo Maia, Ribeira do Pombal-BA terá Corpo de Bombeiros Militar

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito de Ribeira do Pombal-BA, Ricardo Maia, anunciou que o município terá um destacamento do Corpo de Bombeiros Militar.

Em nota amplamente divulgada na imprensa regional, o gestor pombalense afirmou que já existe um local destinado para ser a sede da Unidade que contará com: três viaturas, caminhão resgate, e Carro Escada. Confira a nota:

Desde 2015 que eu venho lutando para conseguir a implantação do Corpo de Bombeiros em Ribeira do Pombal. E aquele ditado que diz que quem luta sempre alcança, mais uma vez se confirma. O município já tem o local para sede do nosso Corpo de Bombeiros, que contará com um efetivo de 40 homens, três viaturas, caminhão resgate e carro escada. Nossa administração é assim. Por mais que já tenhamos feito, nunca nos damos por satisfeitos e corremos atrás de novas conquistas, como essa que vai impulsionar ainda mais crescimento e o desenvolvimento de Ribeira do Pombal, que reunirá todas as condições para que empresas de médio e grande porte possam se instalar no município.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Nasci em Ribeira do Pombal, porém, não moro lá atualmente. Quero parabenizar Ricardo Maia pelo excelente trabalho que ele tem desenvolvido. É ótimo ver minha cidade evoluindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo