Cícero Dantas-BA recebe ambulância Semi-Intensiva

A Prefeitura Municipal de Cícero Dantas-BA, por meio da Secretaria de Saúde anunciou a aquisição de uma Ambulância Semi-intensiva totalmente estruturada e equipada para atender as necessidades mais urgentes da população local.

O veículo é totalmente equipado com aparelhos de última geração que garante a estabilização e o transporte seguro do paciente até seu local de destino, entre eles: desfibrilador automático, monitor cardíaco, respirador, acessórios para oxigenoterapia, dentre outros equipamentos que possibilitam aplicar medidas de suporte avançado de vida, com intuito de estabilizar e transportar com velocidade e segurança pacientes graves.

O prefeito Dr Ricardo Almeida, falou sobre essa nova conquista: “Considerando o crescimento da demanda por serviços nessa área, devido ao aumento do número da necessidade de transferências, nós fomos buscar recursos para disponibilizar uma ambulância altamente equipada, o que para nós, representa mais um grande avanço para a saúde da nossa cidade. Agradeço ao Deputado Federal Kaká Leão e ao Deputado Estadual Niltinho que colaboraram para essa importante conquista” disse o gestor.

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Com informações: SECOM/ Cícero Dantas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo