Mulher é presa após ser flagrada furtando produtos em Estabelecimento comercial de Banzaê-BA

Por volta das 15:00hs de quinta-feira, 11, policiais militares de Banzaê-BA foram informados por funcionários de um Supermercado, situado na sede do referido município, afirmando que uma mulher teria sido detida pelos mesmos, após ter sido flagrada furtando produtos do referido estabelecimento.

Imediatamente os militares seguiram para o local, onde confirmaram a veracidade da informação. Na ocasião, a mulher cujo nome e imagem não foram divulgados, foi flagrada com 04 perfumes e 06 pares de sandálias. A mulher afirmou ainda que tinha furtado mais produtos, e que os mesmos estariam guardados num bar próximo do local onde o crime ocorreu.

A guarnição juntamente com a autora, se dirigiram para o outro estabelecimento, onde foram encontrados: 02 litros de Whisky, 26 desodorantes, e 07 perfumes. Aos policiais, a mulher afirmou que o proprietário do bar não sabia da prática criminosa, e guardou os produtos imaginando ser de origem lícita.

Tanto a autora dos furtos, bem como os produtos recuperados, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde foi registrado o flagrante.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo