Última vítima de incêndio no Ninho deixa hospital após dois meses

Jhonata Ventura, o último ferido que ainda estava internado após a tragédia no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro, recebeu alta neste sábado (13).

O zagueiro de 15 anos saiu do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhado dos familiares, de seu empresário e do médico do Flamengo Marcio Tannure.

O jogador seguirá o tratamento das queimaduras em um hotel disponibilizado pelo clube, onde também ficará hospedado. Ele terá que seguir uma restrição alimentar, pois não está totalmente recuperado da pancreatite.

O garoto ficará com a mãe e o irmão, que são do Espírito Santo, mas estão na cidade desde a tragédia e não tem residência fixa no Rio de Janeiro.

Jhonata Ventura, 15, recebeu alta neste sábado (13) e ficará hospedado em hotel com a família. Zagueiro é último sobrevivente a deixar o hospital

Jhonata é um dos três sobreviventes que tiveram que ser hospitalizados após o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu. Ele teve cerca de 30% de seu corpo queimado e passou quase um mês no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Pedro II.

Fonte: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo