Esposa de prefeito deixa secretaria e retorna para a Câmara de Vereadores, em Jeremoabo-BA

As razões ainda não foram divulgadas. O mundo político do município de Jeremoabo-BA está surpreso e perplexo com a decisão de Josefa Albertina Carvalho dos Santos, esposa do Prefeito, vereadora eleita e que assumia a Secretaria de Assistência Social, fato registrado em carta protocolada e divulgada nas redes sociais.  

Agradeço a Deus primeiramente, por ter me dado luz na condução dos meus trabalhos, a meu marido pela confiança depositada, à minha família por todo apoio recebido, e ao povo, que me confiou a representatividade deles perante a Câmara de Vereadores, para qual retorno a partir desta próxima terça-feira, 23/04 .RETORNO À VEREANÇA, findando assim a Licença outrora concedida para DESEMPENHAR AS FUNÇÕES atribuídas a mim, através de cargo eletivo de vereador, a partir desta data, 17.04.2019.”, usando das mesmas palavras do Requerimento.

Há muitas especulações, mas nada oficialmente confirmado quanto as razões para tomada desta atitude, considerando-se que não houve conversas com o grupo e nem com o vereador Batista que substituía a licenciada. Ressalte-se ainda que o Diário Oficial do Município ainda não trouxe portaria com a exoneração da Secretaria.

Além de Albertina, já saíram das secretarias municipais na atual gestão:  o Secretário de Saúde, Dr. Zé Luiz; Secretária do Meio-Ambiente, Maria das Dores; Secretário de Obras, Adauto; Chefe de Gabinete, Dr. Clécio; Procurador, Dr. Jadson e Controlador Municipal.

Fonte: Joilson Costa

Com informações: jeremoabo.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo