Corpo de homem sequestrado em Nova Soure-BA é encontrado em Sátiro Dias-BA com marcas de tiros

Por volta das 23:00hs de segunda-feira, 22, aproximadamente três criminosos sequestraram Luiz Saturnino dos Santos Junior, 40 anos, no povoado Bendó, em Nova Soure-BA, local de morada da vítima.

O crime foi informado às polícias locais já por volta das 07:00hs desta terça-feira, 23, que imediatamente passaram a realizar diligências em busca dos autores e vítima.

Durante as buscas, finalmente o caso foi esclarecido, com o encontro de um corpo na Localidade conhecida como Jurema, zona rural de Sátiro Dias-BA. Trata-se de Luíz Saturnino, que foi achado com as mãos amarradas, bem como diversas perfurações no tórax e cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo.

O crime foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Alagoinhas-BA) para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

As investigações deverão ficar a cargo da Polícia Civil de Nova Soure-BA e Sátiro Dias. Até o momento do fechamento desta matéria não foram reveladas a possível motivação, tampouco a autoria, tendo em vista que os executores estavam de rostos cobertos no momento do sequestro.

A imagem da vítima não foi divulgada.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo