Dois presos e uma menor apreendida durante Operação PC27, em Ribeira do Pombal-BA. Entenda!

Durante todo o dia de quarta-feira, 24, mais de 12 mil policiais civis de todo o país se se empenharam em cumprirem mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de mais de 1.000 procurados pela justiça. A operação recebeu o nome de PC27, justamente pelo fato de mobilizar as polícias civis dos 26 Estados, além do Distrito Federal.

Até as 18:00hs, em todo país, já tinham sido presas aproximadamente 3.300 pessoas, além de 274 menores apreendidos. A maioria dos conduzidos são considerados de alta periculosidade, tendo participação em crimes como: homicídios, roubos e estupros.

Na Bahia foram efetuadas 93 prisões, além de 9 menores apreendidos. Além de Ribeira do Pombal-BA, a Operação aconteceu em: Salvador, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Casa Nova, e Juazeiro.

Ribeira do Pombal

Em Ribeira do Pombal-BA, policiais civis comandados pelo Delegado Titular Dr. Edemir Luchini, cumpriram dois mandados de prisão, e um de busca e apreensão. Na ocasião, foram apresentados: Demário Santos Bastos, acusado da prática de homicídio; José Freire Dias Filho, acusado de crime contra a mulher (Maria da Penha); e a menor de iniciais A.F.S.M, apontada como partícipe no homicídio que vitimou o empresário pombalense João Batista dos Santos (João do Relógio), fato ocorrido em 21 de junho de 2018.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde se encontram à disposição da justiça local.

Em entrevista ao Repórter Paulo Andrade da Rádio Pombal FM, Dr. Edemir falou sobre os três cumprimentos de mandados dos nove expedidos. Confira:

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Imagens: Polícia Civil e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo