Dupla é flagrada com drogas, em Cícero Dantas-BA

No início da noite do último domingo, 21, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas de rotina no município de Cícero Dantas-BA, no momento me que transitavam pela Av. ACM, perceberam que uma motocicleta Honda CG de cor preta, Placa Policial IAN 1058, que saiu em alta velocidade de uma localidade conhecida como Alto da Formiga.

O veículo que era ocupado por dois suspeitos foi acompanhado pelos militares, sendo que o condutor abandonou a referida motocicleta, passando a fugir por algumas residências, porém sem sucesso, sendo este capturado logo em seguida.

O condutor foi identificado como Paulo Gabriel Santana Costa (Paulinho de Boião), que tinha sob a sua posse uma bolsa, tipo pochete, contendo: 09 trouxas de maconha; cerca de 250g gramas de maconha envolta numa sacola plástica; e 01 aparelho celular. Além de Paulinho que tinha sido liberto recentemente do Sistema Penitenciário, estava na motocicleta como passageiro, o menor identificado pelas iniciais F.S.J.

“Paulinho de Boião” era recém liberto do Sistema Prisional

A dupla, bem como a motocicleta e a droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados por tráfico de drogas e corrupção de menor.

Veículo encontrado com a dupla

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo