Jovem é assassinado à tiros, em Ribeira do Pombal-BA

No início da tarde de sexta-feira, 03, policiais civis e militares de Ribeira do Pombal-BA, foram informados de mais um homicídio cometido no município.

Desta vez o caso teria acontecido no povoado Nova Esperança, fato confirmado assim que os policiais chegaram ao local. A vítima identificada como Anderson Matos dos Santos (Nenem), 25 anos, foi encontrada caída ao solo, já sem os sinais vitais, após ter sido alvejada por disparos de arma de fogo na perna, tronco e cabeça.

De acordo com informações preliminares, o autor teria sido um indivíduo de porte franzino, que estava a bordo de um veículo Renault Sandero de cor prata, demais dados não divulgados. O criminoso desceu do veículo, e se dirigiu até a vítima, momento em que efetuou os disparos.

Nenem era irmão de Alexandre Matos dos Santos (Pássaro Preto), assassinado à tiros há aproximadamente dois anos, no mesmo povoado. Na época Alexandre era considerado gerente do tráfico na região em questão. Relembre

Nenem foi assassinado à tiros, em Povoado de Ribeira do Pombal-BA

Com este, sobe para quatro, o número de homicídios em Ribeira do Pombal-BA, apenas em 2019. Foram realizadas buscas pelos suspeitos, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Mas um assassinato sem resposta a familia de Evanio Rodrigues de araujo e a familia de Gilmara Hungria foi quem perdeu teus filhos quem ja passou por essa dor sabe oq as famílias estão vivendo. So queria q a policia olhase mas por esse crime barbaro com tantas crueldades ja se completa 14 dias e nada de resposta nada de culpados meu Deus Ate quando viveremos essa injustiças?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo