Comunicado: Paralização dos servidores públicos de Banzaê-BA

No último sábado dia 04 de maio de 2019, a Diretoria do SISMUB esteve reunida com seus filiados na segunda Assembleia Extraordinária, que contou com a presença do Presidente da FESPUMEB o Sr. José Hélio que fez uma explanação sobre os movimentos de paralisações que estão ocorrendo em virtude da Reforma da Previdência e no setor de educação.

Assim foi pautado e decidido pela maioria absoluta que o SISMUB não participará da paralisação do dia 15 de maio de 2019. Vale ressaltar que dia 14 de junho de 2019, existe um indicativo de greve geral convocado por todas Centrais Sindicais, no momento oportuno será deliberado a participação do SISMUB. Na assembleia foi também debatido o débito do sindicato junto a federação. O Sr. Nonato Melo fez uma breve colocação sobre a decisão do Juiz Cláudio Pantoja sobre os precatórios na cidade de Macururé.

Na oportunidade foi feito o convite a todos os filiados e não filiados para Assembléia Ordinária do dia 18 de maio de 2019, e logo após Assembleia Extraordinária para voltar a discutir e votar o valor da mensalidade do sindicato.

Fonte: Montenius

Com informações: Antônio Jorge – Presidente do SISMUB