Anjos da Terra: Conheça o mais novo Plano de Assistência Familiar de Ribeira do Pombal-BA

Ribeira do Pombal-BA já conta com o mais novo Plano de Assistência Familiar. Embora tenha pouco mais que um mês de fundada, a equipe já se tornou conhecida no município, onde tem realizado um trabalho excepcional, tanto nos atendimentos aos conveniados, quanto em socorros e Urgência à moradores do município.

Como se trata de um Plano de Assistência Familiar, é cobrada uma taxa simbólica no valor a partir de R$ 30,00, onde o conveniado terá direito a: atendimento a domicílio (enfermeiros), e quando necessário remoção com ambulância até o Hospital local. Além disso, indiretamente os conveniados contribuem com o trabalho realizado pela ANR (Associação Nordeste de Resgate) já que os Anjos da Terra exercem um trabalho em conjunto com a Associação, neste caso, sem gerar custos aos beneficiários.

De acordo com Fabinho, um dos responsáveis pela equipe, o diferencial deste tipo de Assistência Familiar é o devido conforto ao paciente, proporcionando o atendimento à domicílio, sem necessitar se dirigir ao Hospital, e em casos que este atendimento não atender as necessidades do enfermo, o transporte é realizado com ambulância equipada com uma maca adequada, tendo o mesmo objetivo, oferecer o conforto merecido.

Quem tiver interesse em conhecer os Anjos da Terra, poderá ir até a Sede situada à Rua Cardeal da Silva, 335, o pelos contatos: 75-99802-5751 (Anjos da Terra), 75-99805-9506 (Fabinho); email – anjosdaterrapombal@outlook.com


Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

 Redação: Portal Alerta  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo