Quinteto é flagrado na prática de tráfico de drogas, em Tucano-BA

Por volta das 20:30hs da última quarta-feira, 15, uma ação conjunta entre policiais militares da CIPE Nordeste e Guardas Civis Municipais de Tucano-BA, resultou na prisão de três pessoas, e na apreensão de dois menores de idade, na localidade de OvóII, no referido município.

A ação ocorreu após os guardas municipais receberem uma denúncia anônima em que informava a respeito de um grupo de pessoas na prática de tráfico de drogas, sendo que alguns deles portando arma de fogo, no povoado em questão.

Os militares se dirigiram para o local indicado, onde avistaram um grupo de jovens em frente a uma residência. Com o grupo foram encontrados: 121 dolões de maconha, 01 pedra de cocaína pesando 18g, 01 balança de precisão, e diversas embalagens utilizadas para acondicionar drogas.

O grupo foi identificado como: José Renê Macedo de Farias Filho, sendo que com este também foi encontrada uma pistola cal. 380, contendo 14 munições intactas, e  Jefferson Sousa dos Santos, que confessaram serem os proprietários das drogas. Além destes, foram identificados: João Carlos Santana Souza, e os menores de iniciais C.S.J e J.S.F, que afirmaram serem usuários de entorpecentes.

O quinteto, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

 Redação: Portal Alerta  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo