Em entrevista, delegada conta detalhes da morte de Jane, crime que chocou a cidade de Paulo Afonso-BA

A vítima era constantemente ameaçada e o homicídio ocorreu após a mãe se negar a dar dinheiro para o filho comprar drogas.

A delegada, Juliana Fontes, titular da DEAM/ Paulo Afonso, responsável pelas investigações da morte de Janice Neves Nascimento Monteiro, mais conhecida como Jane, de 45 anos, morta a facadas pelo próprio filho, disse que a vítima era constantemente ameaçada e o homicídio ocorreu após a mãe se negar a dar dinheiro para o filho comprar drogas.

“Jane, ela já vinha sendo vítima de ameaças constantes pelo filho, ameaças essas porque ele é usuário, sempre que pedia dinheiro, ela negava e por negar, ela era sempre ameaçada, mas ela acreditava como muitas e muitas mães que amam seus filhos, que querem o melhor para os seus filhos, ela sempre acreditava que ele nunca seria capaz de concretizar a ameaça” disse a delegada em entrevista coletiva na tarde de quarta-feira (15).

Jane foi morta a facadas pelo filho Rafael Patrício Neves Barbosa na casa dela no Conjunto Habitacional Amanda Moraes, localizado no bairro Barroca, na terça-feira (14). Após o crime o jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a DEAM, onde o caso foi registrado.

Após a audiência de custódia, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Paulo Afonso. Posteriormente será levado para o Hospital de Custódia em Salvador, onde realizará um exame para ver se o jovem tem algum distúrbio mental.

De acordo com a delegada, Rafael pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, mas com um agravante para este tipo de crime a pena pode ser maior.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo