Homem é assassinado a mando de esposa na zona rural de Quijingue-BA

A Polícia Civil de Quijingue-BA prendeu no início da tarde da última quinta-feira (16), um casal acusado de ter cometido um homicídio na fazenda Onça, zona rural do município. Os presos foram identificados como: Nazaro Damasceno Santana e Benenice Alves Santos, executor e mandante do assassinato de Egídio Cardoso dos Reis, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu no período da manhã.

De acordo com a Polícia Civil, Berenice é esposa da vítima, que teria contratado Nazaro pela quantia de R$ 1.000,00 para executar o crime, e que os detalhes do homicídio foram acertados num bar, localizado no centro da sede do município, onde faziam uso de bebidas alcoólicas. Depois disso, ambos foram até a residência da vítima, levados por dois mototaxistas contratados para realizar a condução dos mesmos. Egidio foi morto a golpes de faca em frente a seus filhos e enteada.

Egídio foi morto à golpes de faca, a mando da própria esposa

Após o comunicado do homicídio, em pouco tempo de investigação os policiais conseguiram desvendar a trama e prenderam os autores, os quais confessaram o crime, dando detalhes das motivações. Policiais também localizaram a arma do crime que logicamente foi apreendida.

Nazaro (esquerda), e Berenice (Direita)

A mandante e o executor do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde o auto da prisão em flagrante foi lavrado e deverão ficar custodiados à disposição da Justiça.

Fonte: euclidesdacunha.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo