Policial de folga impede assalto à supermercado em Jeremoabo. Criminosos ficaram feridos!

Moradores de Jeremoabo passaram por um susto no final da tarde desta terça-feira, 21. Por volta das 17h00, dois homens invadiram um supermercado, no centro da cidade, onde anunciaram o assalto.

Um policial militar que estava de folga e passava pelo local no momento da ação, acabou trocando tiros com os dois criminosos, identificados como Douglas Ferreira dos Santos de 24 anos, residente na cidade de Paulo Afonso – BA, e Romário Barbosa Alves, 25 anos, natural de Tobias Barreto – SE. O segundo foi imediatamente detido e algemado, e estava com ferimento na nádega. Já Douglas subiu no telhado do estabelecimento, já ferido com o disparo da arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil, o Delegado Ailton Souza e uma equipe de investigadores seguiram para o local da ocorrência, onde, em conjunto com o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Pedro, conversaram com Douglas convencendo o mesmo a se entregar.

Em seguida, os criminosos foram encaminhados ao Hospital de Jeremoabo, em virtude dos ferimentos com arma de fogo, e após avaliação médica Douglas foi transferido para o Hospital Nair Alves, em Paulo Afonso, onde se encontra custodiado por prepostos da Polícia Militar e Romário se encontra detido na Delegacia de Jeremoabo.

Dupla foi baleada durante confronto em tentativa de assalto. Crédito: Chico Sabe Tudo

Os dois já têm passagem pela polícia. Nenhuma vítima que estava no estabelecimento no momento do crime sofreu qualquer lesão além do susto.

Fonte: Jeremoabo Agora

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse não é o título original da matéria. A mudança não tem a autorização do autor
    O título original é este: Jeremoabo: tentativa de roubo ao GBarbosa é frustrada e termina com dois criminosos feridos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo