Ribeira do Pombal-BA: Povoado Tapera recebeu a Feira de Saúde!

O prefeito Ricardo Maia, do município de Ribeira do Pombal-BA, acompanhado da Secretária de Saúde, Lakcelma e de vereadores, esteve na quarta-feira, 22 de maio 2019, acompanhando a realização do projeto “Dia de Saúde”, no povoado Tapera. Uma iniciativa que leva dezenas de especialidades de forma mais rápida e ágil, aos moradores do interior do município.

Com o sucesso das últimas feiras de saúde realizadas em Ribeira do Pombal, a Secretaria de Saúde iniciou  uma série de atendimentos na mesma modalidade no interior do município. O primeiro foi no povoado Tapera, onde várias comunidades da região também foram beneficiadas. No próximo outra comunidade será beneficiada.

SERVIÇOS QUE FORAM OFERTADOS: Dermatologia, Cardiologia, Ortopedia, Pediatria, Odontologia, Clinico Geral, Nutrição, Psicologia, Ultrassonografia, Exames Laboratoriais. COMUNIDADES QUE FORAM ATENDIDAS: Povoado Tapera, Fazendas Manteiga, Baixa da Berlenga, Canavieira, Cedro, Sítio, Salgadinho, Baixa da Caruara, Caruara, Olhos Dágua, Pocobatiba, Pedrinhas, Pinto II, Pixu e Laçador.

Fonte: Joilson Costa

Com informações: ASCOM/ Ribeira do Pombal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo