Traficante é preso com 150kg de drogas em Araci-BA

Por volta das 20h30 de terça-feira, 11, em cumprimento da Operação Intensificação na cidade de Araci-BA, numa das ruas que dá acesso ao  bairro Tira Colo, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão da Policia Militar/Serrinha, realizavam abordagens a suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e crimes contra a pessoa, quando avistaram um veículo em atitude suspeita.

Segundo os policiais, o condutor de um veículo Volkswagen Gol com placa de Salvador-BA, ao perceber a viatura acelerou em fuga, sendo acompanhado e abordado poucos quilômetros depois. No interior do veículo com a pessoa de Leonadson Alves Marques, foram encontrados oito fardos de maconha in natura, totalizando 148 kg.

Todo material bem como o traficante, foram apresentados na 15ª Coorpin/Sede em Serrinha, onde após realizar um levantamento da ficha do conduzido foi descoberto que Leonadson cumpriu pena na Penitenciária de Mata Escura/Salvador, por homicídio, vindo a ser detido posteriormente por uma tentativa de homicídio.

Fonte: Calila Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo