Junina Encanto Nordestino, de Cícero Dantas, vence concurso regional realizado em Santa Brígida

No último sábado (08/06) aconteceu em Santa Brígida/BA o Concurso de Quadrilhas Juninas da Av. Rui Barbosa, num evento que reuniu quadrilhas de quatro estados para competir, entre elas as tradicionais Arryba a Saia (Lagarto/SE), Sou do Sertão (Pedro Alexandre/BA), Pisadas do Sertão (Barreiras – Pedro Alexandre/BA), Paixão Moderna (Ouro Branco/AL) e Bem Te Vi (Itaiba/PE), e a Campeã Encanto Nordestino (Cicero Dantas/BA).

Em seu segundo ano competindo neste concurso, fazendo sua estreia na temporada Junina 2019, a grande campeã foi a Quadrilha “Encanto Nordestino” com 313,5 pontos, seguida da vice-campeã “Paixão Moderna” com 309,7 pontos, e terceira colocação da Quadrilha “Arryba a Saia” com 306,5 e premiação.

O prêmio de melhor marcador também pertenceu à Encanto Nordestino, que nesta temporada responde ao comando de Paulinho Salles.

No dia seguinte, a Campeã fez uma prévia de sua apresentação no aniversário da cidade, na manhã do dia 09/06 em frente à igreja Matriz de Cicero Dantas! Mais uma vez surpreendendo a população com o Encanto tão prometido pelo grupo.

No ensejo, a equipe convidou a população para prestigiar no período vespertino a terceira apresentação do final de semana de estreia, sendo este em Ribeira do Pombal em um concurso organizado pela UJNN, garantindo a colocação da Junina no grupo de acesso da FEBAQ para concorrer no Estadual em Salvador/BA, levando o nome da cidade de Cicero Dantas para as competições das Gigantes do São João.

Fonte: Rádio Povo

Com informações: Cícero Dantas Acontece

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo