Acusado de tentativa de homicídio em Banzaê-BA, “Mãozinha” se entrega à Polícia

No final da tarde da última segunda-feira, 07, Ronilson Menezes de Castro (Mãozinha), se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde recebeu voz de prisão em cumprimento à Mandado de Prisão, pela prática de tentativa de homicídio qualificado, em Banzaê-BA.

“Mãozinha” é acusado de ter tentado assassinar Geovane Dantas de Almeida, na época com 25 anos, em 07 de junho do corrente ano. Na ocasião o mesmo efetuou 04 disparos de arma de fogo, que alvejaram Geovane na cabeça, um dos braços, e no abdômen. Ainda de acordo com informações preliminares a vítima se fez de morta para sobreviver, e após acreditar na consumação do ato, o autor teria fugido para um destino ignorado.

Geovane foi socorrido para a Unidade de Saúde local, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde correu risco de morte, passando por procedimentos cirúrgicos, porém já obteve alta hospitalar e aos poucos retorna a sua vida normal em Banzaê-BA. Quanto ao autor, estava foragido desde a data do crime, tendo, portanto, o Mandado de Prisão Preventiva decretado, e cumprido no último dia 07.

Geovane (esquerda), e “Mãozinha” (Direita)

Relembre o caso:

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Banzaê-BA

Ainda segundo relatos, o crime ocorreu devido a problemas no relacionamento homoafetivo entre o autor e a vítima.

Ronilson se encontra custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo