Prefeitura de Ribeira do Pombal-BA lança edital de Concurso Público, com mais de 100 vagas!

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Ribeira do Pombal-BA desta quarta-feira, 05, o Edital de Concurso Público para Provimento de Vagas em Cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

As inscrições estarão abertas de 00:00h do dia 06/08/2020 até as 23:59hs do dia 03/09/2020, exclusivamente pela Internet, no endereço www.ibecconquistas.com.br. Os valores das inscrições são estabelecidos de acordo com o nível de escolaridade em que cada cargo exige.

As provas objetivas que terão duração de três horas, estão previstas para acontecerem no dia 13 de dezembro do corrente ano, em locais e turno a serem definidos.

Ao todo serão ofertadas 119 vagas, divididas entre 25 cargos, sendo eles: Psicólogo, Assistente Social, Auditor Fiscal, Auxiliar de Serviços Educacionais, Assistente de Recursos Humanos, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Farmacêutico/ Bioquímico, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Postura, Engenheiro, Fisioterapeuta, Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Advogado Municipal, Motorista Categoria D, e Operador de Máquinas Pesadas.

Concurso Cancelado

O Concurso Público de Ribeira do Pombal-BA estava previsto para acontecer em 2019, período em que a maioria das etapas do processo seletivo foram preenchidas, porém a aplicação das provas foi suspensa pela justiça local, no dia 29 de novembro, véspera do dia da prova, que seria aplicada em 1º de dezembro.

A partir de então, o prefeito Ricardo Maia decidiu pelo cancelamento do Certame, com opções de ressarcimento do valor pago, ou VOUCHER (Comprovante). Para quem decidiu pela segunda opção, deverão acessar o endereço  www.ibecconquistas.com.br e fazer o login na área do candidato. Já os que ainda não decidiram por nenhuma das opções, e desejarem pelo VOUCHER, deverão acessar o site  http://concursos.ibcconquistas.com.br/informacoes/29, e clicar no link SOLICITE AQUI O SEU VOUCHER.

Clique aqui e confira o edital na íntegra!

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo