Autor de Homicídio em Ribeira do Amparo-BA é preso em Ribeira do Pombal-BA

Na última sexta-feira, 26, João Carlos Ribeiro dos Santos, 42 anos, deu entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, vítima de uma facada. O crime aconteceu horas antes, no povoado Barrocas, em Ribeira do Amparo-BA.

A vítima chegou a ser socorrida para Ribeira do Pombal ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado no Centro Cirúrgico da Unidade Hospitalar. De acordo com testemunhas, o autor teria sido um rapaz conhecido como “Sabiá”.

Link Relacionado:

Ribeira do Amparo-BA registra o primeiro homicídio do ano

Menos de 24 horas após o crime, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, receberam uma denúncia que afirmava que o autor, estaria escondido no povoado Feira da Serra, em Ribeira do Pombal.

Imediatamente os militares se dirigiram até o povoado em questão, onde encontraram o rapaz descrito na denúncia, procedendo portanto com a devida abordagem, onde encontraram sob a posse do rapaz, um punhal. Marcondes Rodrigues de Jesus (Sabiá), 20 anos, confessou ter esfaqueado um desafeto seu, um dia antes no povoado Barrocas, em Ribeira do Amparo-BA, localidade onde ambos residiam. O rapaz afirmou ainda, que após o crime, teria fugido para o povoado pombalense, onde foi encontrado.

Em seguida, “Sabiá” foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde o mesmo foi apresentado em flagrante. Ainda na Delegacia, o rapaz confessou que cometeu o crime por vingança, já que há aproximadamente dois meses tinha sido ferido à facadas por João Carlos.

“Sabiá” confessou ter cometido homicídio em Ribeira do Amparo-BA, por vingança.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo