“Valete de Paus” do baralho do crime, pombalense é preso em Maceió-AL

A Polícia Civil do Estado da Bahia anunciou que realizou a prisão do pombalense João Cleison Carvalho (Didi), apontado como chefe de uma das facções criminosas que atuam em Ribeira do Pombal-BA e região.

A ação ocorreu na madrugada de sábado (3), durante uma operação realizada por uma equipe do DEPIN (Departamento de Polícia do Interior da Bahia), na Capital Alagoana. O pombalense que é acusado de cometer homicídios, assaltos a bancos, além de chefiar uma facção de tráfico de drogas, será transferido para Salvador-BA num helicóptero do GRAER (Grupamento Aéreo da Polícia Militar).

Ainda segundo informações, Didi será apresentado à imprensa às 09:00hs de segunda-feira (05), na sede da Polícia Civil da Bahia, na Piedade, na Capital Baiana.

Didi foi surpreendido por policiais civis da Bahia, em Maceió-AL

Foragido

Procurado desde o dia 03 de abril de 2017, quando conseguiu fugir juntamente com outros presos co Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador-BA, Didi foi preso justamente no dia em que completou 11 meses de furga.

Recentemente o PORTAL ALERTA, anunciou a inclusão do pombalense no “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública do Estado, onde o mesmo ocupou a carta “Valete de Paus”.

Didi era o “valete de paus” do baralho do crime

Ainda segundo a polícia, no período em que passou como foragido, Didi teria dado continuidade às respectivas práticas criminosas.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo