Discussão termina com um morto e outro ferido, em Ribeira do Pombal-BA

Na manhã de quinta-feira, 05, um jovem de apenas 17 anos, deu entrada num Posto de Saúde da Família (PSF), do bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, vítima de um disparo de arma de fogo, que teria alvejado o seu ombro esquerdo.

Além disso, o adolescente identificado pelas iniciais M.S.O, afirmou que teria outra vítima além dele, e que esta estaria morta. Policiais Civis e militares, bem como agentes da Guarda Civil Municipal se dirigiram até a residência situada na Rua Josefa Garcia Freitas, naquele bairro, onde encontraram a segunda vítima, identificada como José Renato da Costa Junior, 21 anos, já sem os sinais vitais, fato provocado por disparo de arma de fogo.

Ainda segundo o adolescente, tanto ele quanto “Junior”, se encontravam no interior da residência, onde iniciaram uma discussão, sendo que Junior teria efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu o ombro do menor. Em seguida, o adolescente teria corrido na tentativa de fugir, momento em que escutou outro disparo, e ao olhar para a direção em que José Renato estava, percebeu que o mesmo estaria caído ao chão, sem os sinais vitais.

Junior morreu vítima de disparo de arma de fogo em Ribeira do Pombal-BA

Após receber atendimento médico, o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar maiores esclarecimentos. A versão inicial do menor está sendo investigada, porém a polícia trabalha com a hipótese do mesmo ter assassinando José Renato Junior.

Se confirmado o homicídio, sobe para 12, o número de crimes desta natureza registrados em Ribeira do Pombal-BA apenas em 2018.

Drogas e arma

Ainda durante investigações referentes ao homicídio, os policiais encontraram enterrados num dos quartos da casa: 01 cartela contendo 04 munições cal. 32 intactas; 14 munições cal. 28 intactas; 01 munição cal. 28, com chumbo; 03 tabletes de maconha; e 02 trouxas de maconha.

Droga foi encontrada enterrada num dos quartos da casa onde ocorreu o fato.

Além disso, durante a continuação da diligência, policiais civis encontraram um revólver cal. 38, contendo seis munições, sendo que quatro intactas e duas deflagradas. A suspeita é que a arma de fogo seja a mesma utilizada no crime.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo