Mais um jovem é assassinado num intervalo de 24 horas, em Tucano-BA

Um jovem de 25 anos foi assassinado com vários tiros na noite desta terça-feira dia (17), em Tucano. O crime aconteceu por volta das 19h40 min, na rua Hamilton Oliveira, no bairro do Cruzeiro.

Segundo informações de populares, dois indivíduos armados, abordo de uma motocicleta do tipo POP, de cor branca e demais dados não anotados, se aproximaram de Gildeon Santana de Jesus, que se encontrava na referida rua, e ao perceber que seria morto, tentou correr, mas, foi alvejado em uma das pernas. Populares informaram ainda, que mesmo baleado, Gildeon entrou em luta corporal com os criminosos, que se esquivaram e efetuaram outros disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Atingido em várias partes do corpo, Gildeon, morreu no local.

Segundo informações da Polícia, “Deon” como era conhecido, havia saindo a pouco tempo do presídio, onde cumpria pena por envolvimento com o tráfico de drogas.

Deon ganhou a liberdade poucos dias antes de ser assassinado

O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.

Link Relacionado:

Homem é assassinado à tiros, em Tucano-BA

Fonte: Gil Santos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo