OAB quer investigar as 11 mortes em Alagoas

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB-AL), Ricardo Moraes, confirmou na sexta-feira (9) que a instituição quer saber mais detalhes sobre a operação policial realizada no Sertão do estado, onde 11 suspeitos de assalto a banco foram mortos. Relembre 

As imagens divulgadas pelas redes sociais da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) chamaram a atenção da OAB-AL, e teriam motivado a solicitação de mais informações sobre a ocorrência. Os suspeitos foram mortos em confronto com policiais, que cercaram a casa onde eles estavam escondidos, na cidade de Santana do Ipanema, para repartir o fruto do último assalto ocorrido no interior de Pernambuco.

Já foram identificados: Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32 anos, natural de Água Branca, Piauí; Adjane da Silva, 30 anos, natural de Santana do Ipanema (AL); André Luiz de Morais Lima, 30 anos, natural de Serra Talhada (PE); Carlos Alberto de Lima, 30 anos, natural de Arapiraca (AL); Adeíldo de Souza Timoteo, 23 anos, natural de Aracaju (SE); Manuel Bezerra de Almeida, idade não informada, natural de Paulo Afonso (BA); e Evandro de Paula Lima Silva, 34 anos.

Fonte: Joilson Costa

Com informações: TNH1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo