Psicólogo pombalense poderá cumprir missão voluntária na África

A passagem do Ciclone Idai em Moçambique trouxe perdas humanas e materiais incalculáveis. Diante deste fato de grande sofrimento e perversidade à vida humana, a Rede de Médicas e Médicos Populares, junto com outras organizações, está convocando pessoas para colaborar com a Brigada de saúde em Moçambique, com a participação de médicos populares, psicólogos, agrônomos e precisamos de recurso financeiro para passagens, alimentação e garantia de insumos básicos para atendimento da população de Moçambique. Colabore!

“Pessoal, junto com outros companheiros e profissionais de saúde estou compondo essa Brigada convocada pela Rede de Médicas e Médicos Populares e outras organizações para colaborar nos cuidados ao povo moçambicano vítima do ciclone Idai. Estamos indo de forma voluntária, mas existem custos grandes com passagens, alimentação, alojamento e insumos para os brigadistas.Toda ajuda é bem vinda! Acesse o site da Vakinha e colabore com o que puder.  Faça parte dessa corrente de solidariedade internacional da classe trabalhadora!”

O pombalense Jerônimo Vaz, é psicólogo residente em Saúde do Campo pela Universidade de Pernambuco.  www.vakinha.com.br/vaquinha/532652.  

Criada em 10/04/2019

Encerra em 10/06/2019

  • R$ 40.000,00
    Objetivo
  • R$ 625,00
    Arrecadado

Fonte: Gazeta do Mel

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo